domingo, 4 de agosto de 2013

Nosso Mensageiro

Esta é foto do nosso mensageiro. Achei muito interessante postar esta foto do nosso amigo, pois este é um dos poucos registro fotográficos, outro motivo é dar um rosto para nosso amigo. Afinal, sei que cada um que acompanha esta história o imagina de um jeito e acho que isso nos aproximara ainda mais dele. Como nós, ele esteve aqui nesse planeta, tentando fazer sua parte. O Sr. Ortêncio foi um homem bem humorado, pai de 22 filhos, foi casado com Maria por mais de 30 anos, sendo que nunca, nunca se casou novamente depois do desencarne dela, pois, segundo ele, só se amava uma vez na vida. Ortêncio amava os netos e sua família, trabalhou na estrada de ferro de Cubatão, nasceu na Bahia e se dedicou a fazer o bem ao próximo. Ele sempre falava das coisas do espírito e do respeito ao próximo, tinha um carinho todo especial por cachorros e adorava mamão, dava a mesma atenção a todos lhes procuravam, sem se importar com classe social, também adorava se vestir bem e tinha uma paixão incondicional pelo Corinthians. Não sabia escrever, mas adorava ditar cartas aos amigos...Este é o nosso mensageiro. Eu, como neto, convivi com ele por apenas 9 anos e me sinto muito feliz por hoje ser a ponte entre o mensageiro e o mundo material... Como nós Ortêncio Manoel do Nascimento é um espírito em evolução, que buscou e busca fazer o seu melhor para evoluir sempre, mais que um pai de família e um chefe religioso, hoje, o Mensageiro é um exemplo de que tudo nessa vida é aprendizado para nosso evolução nessa escola chamada Terra...

3 comentários:

  1. Eu como fui filha de santo do padrinho Ortêncio sou muito grata por tudo que aprendi com ele e o carrego comigo no meu pensamento e no meu coração tenho muitas saudades. Com carinho Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Mensageiro foi e é um espirito iluminado e com certeza sente-se orgulho por seus filhos ainda lembrarem de seus ensinamentos...

      Excluir
    2. Olá, estamos de volta através do link:
      mensageiro-de-aruanda.blogspot.com.br

      Excluir